gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
As frutas tem funções muito importantes na nossa saúde, toda pessoa que quer ter uma boa saúde precisa adotar vários tipos de frutas no cardápio diário. A laranja é uma fruta riquíssima em vitamina C, essa vitamina que combate várias doenças como resfriados, além de tudo isso essa fruta contribui para estética trazendo ótimos resultados para pele, o que muitas pessoas não sabem é que a laranja é uma das frutas mais consumidas atualmente por milhares de pessoas.

A laranja é uma fruta cítrica que é usada em várias receitas, sucos entre outros, ela é ótima para fazer a digestão de alimentos, além disso, essa fruta é uma das mais importantes que devemos consumir diariamente.

Os benefícios da laranja são muitos, ela ajuda combater resfriados, tosse, asma, tem ação diurética, antioxidante, ajuda regular o funcionamento do intestino, já percebemos que essa fruta é mesmo indispensável para nossa saúde, se você pretende ter uma vida longa e saudável, comece investir em frutas como a laranja.

As propriedades da laranja contribuem para uma vida saudável, sua maior propriedade é a vitamina C, responsável por vários nutrientes benéficos.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!