As frutas são indispensáveis no cardápio de qualquer pessoa, principalmente na infância, que as crianças precisam ter uma vida muito saudável, para quem gosta de frutas, não é muito difícil ter uma saúde perfeita. As frutas podem ser usadas em sobremesas, sucos, dietas, vitaminas e muito mais, só por isso, você já pode notar o tanto que as frutas são essenciais na nossa vida.

O abacate é uma das frutas mais consumidas no café da manha, com ela você pode fazer uma deliciosa vitamina rica em nutrientes benefícios para nossa saúde. O abacate é uma das frutas mais saborosas que podemos encontrar, você pode comer puro ou acompanhado.

Os benefícios do abacate são muitos, eles ajudam melhorar várias doenças como reumatismo, osteoporose, perturbações digestivas, doenças dos rins, eliminação dos gases, antirreumático entre outros.

As propriedades do abacate são compostas de vitamina E, sais minerais e glutationa, todos esses nutrientes e vitaminas ajudam combater várias doenças e ter um ritmo de vida mais saudável, por isso adote o abacate como uma fruta diária nas suas refeições.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!