Para ter uma vida saudável e longa precisamos adotar hábitos saudáveis para nossa vida, principalmente incluir frutas, verduras e legumes nas nossa refeições, você sabia que nosso organismo precisa ingerir boas quantidades de nutrientes por dia, quando isso não acontece nosso organismo já começa a ter perdas, o que resulta na doença chamada anemia, uma das doenças mais comuns que ataca crianças e adultos.

As frutas são verdadeiras fontes de nutrientes, sem elas nosso corpo não fica bem alimentado, em qualquer dieta elas são fundamentais, saborosas e pouco calóricas. O pêssego é uma das frutas mais consumidas, essa fruta é tão saborosa que podemos encontra vários doces enlatados nos supermercados, com essa fruta podemos fazer várias receitas deliciosas e bem fáceis.

O pêssego possui propriedades benéficas para o nosso corpo, ele é rico em vitamina A, C e complexo B, além de ferro, cálcio, nutrientes indispensáveis para uma vida saudável. O pêssego é indicado para ajudar e combater muitas doenças, ele é bom para enfermidades pulmonares, fígado, ulceras, herpes, hipertensão arterial, anemia, diabetes, dores reumáticas e muito mais, agora você já sabe a importância dessa fruta.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!