A alimentação é um fator muito importante desde a infância, hoje em dia a maioria das pessoas está sofrendo no futuro, por causa da má alimentação, além disso, o índice de obesidade está cada vez mais agravado, por isso precisamos ficar alertados em relação a alimentação, quanto antes começarmos a reeducar nossa alimentação, melhor para nossa saúde.

A uva é uma fruta muito deliciosa, que geralmente é encontrada em supermercados, ela é bastante consumida, até pesquisas já notaram que essa fruta vem sendo consumida com freqüência desde as crianças até os adultos. A uva é rica em vitaminas, por isso se torna uma das frutas mais saudáveis e recomendadas, essa fruta é bem nutritiva e saborosa, com ela podemos criar e inventar várias receitas, principalmente sucos, os mais consumidos pela população.

As propriedades da Uva são compostas de vitamina C, minerais, todos esses nutrientes são essenciais para o nosso corpo, essa fruta tem ação diurética, depurativa do sangue, laxante, calmante, tônica para o sistema nervoso, bronquite, hemorragias e muito mais, agora você pode ver que a uva não é apenas uma fruta saborosa, ela é essencial para nossa saúde.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!