gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Os alimentos saudáveis estão sendo cada vez mais importantes para nossa vida, como os índices de obesidade estão muito elevados, precisamos ficar atentos em relação á nossa boa alimentação. A cenoura é uma verdura muito conhecida e conhecida, principalmente pelas mulheres que sabem que a cenoura é uma ótima opção para quem pretende manter o bronzeado perfeito.

A cenoura é um dos alimentos mais consumidos por milhares de pessoas, essa verdura é indispensável no cardápio diário, o recomendado é como você coma crua, mais muitas pessoas preferem a cenoura cozida, não importa o jeito e como você come a cenoura, o ideal é que você coma em pequenas quantidades diárias. A cenoura possui nutrientes essências para o nosso organismo, ela possui vitamina A, C, B2 e B3, além de conter betacaroteno, alto teor de fibras, potássio, fósforo, sódio, magnésio, cobre, iodo e outros minerais.

Os benefícios da cenoura para nossa saúde são muitos, ela é ótima para visão, pele e mucosas, tem ação oxidante, ajuda combater os radicais livres, ajuda no funcionamento do sistema nervoso, combate a fadiga, tireóide, cistite, tem ação diurética e bacteriana. Agora você já sabe a importância da cenoura na nossa alimentação, tome muito cuidado com sua saúde, ela precisa de uma alimentação balanceada.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!