Hoje em dia o consumo de açaí está muito grande, podemos ver vários lugares que vende açaí de várias maneiras, tanto sozinho como acompanhado, além de ser uma fruta muito gostosa e que não sai da cabeça de muitas, ela contem propriedades indispensáveis para nosso corpo. O açaí é uma fruta muito conhecida, antes muitas pessoas só ouviam falar, mas agora só sabem saborear, essa fruta é fonte de energia, ela contém nutrientes benefícios para nosso corpo e nossa saúde.

Os benefícios do açaí são muitos, todos eles são essenciais para nós, ela é fonte de energia, rica em proteínas, fibras, vitamina C, B1 e B2, para quem gosta dessa fruta não vai ser problema nenhuma adotar essa fruta, só que também não podemos ingerir em grandes quantidades e nem todos os dias, porque esquecemos de um pequeno detalhe, ela possui muitas calorias, que faz a pessoa engordar rapidinho, por isso é bom tomar de vez em quando, sem exageros.

O açaí além de ser uma fruta rica em vitaminas, ela está ajudando muito no mercado da beleza, essa fruta ganhou destaque nos cosméticos, já existe até escova de açaí, daí você já vê o tanto que essa fruta é poderosa.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!