Para ter uma boa alimentação e hábitos saudáveis precisamos principalmente das frutas que contem vitaminas essenciais para nosso corpo, as frutas precisam estar presentes nas nossas refeições diárias, na infância o consumo de frutas é indispensável, porque a criança precisa desde pequena ter hábitos saudáveis.

O morango é uma das frutas mais saborosas que podemos encontrar no Brasil, seu consumo é muito grande, muitas pessoas não ficam sem essa fruta na geladeira, mas quanto mais fresca e novinha ela estiver melhor para o consumo. O morango além de uma fruta indispensável, ele se torna um dos ingredientes mais utilizados em sobremesas e receitas doces, por isso, já podemos ver o quanto ele é importante.

As propriedades do morango vão desde nutrientes benéficos até vitaminas essenciais para o nosso corpo, o morango é rico em vitaminas A, B, C, potássio, sódio, cálcio, ferro, carboidrato e muito mais, esses nutrientes tem um peso enorme na nossa saúde, eles ajudam acabar com a prisão de ventre, hemorróidas, tem ação diurética, facilita a digestão de alimentos, ajuda combater doenças e auxilia na circulação sanguínea.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!