gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
A pêra como qualquer outra fruta é indispensáveis para nossa saúde, muitas pessoas não sabem que essa fruta traz muitos benefícios para nossa saúde, além de proporcionar muitas coisas boas para nosso corpo e nossa pele, você sabia que a pêra é ótima para deixar nossa pele bem hidratada, isso acontece por causa da quantidade de água e vitaminas que ela possui.

A pêra é uma das frutas mais consumidas diariamente, seu sabor é inconfundível, com ela podemos fazer vitaminas, sucos, polpa e até muitas receitas, além de ser essencial na nossa alimentação, ela ainda é muito saborosa. A pêra tem muitas propriedades como vitaminas A e C, ferro, cálcio, fósforo, potássio, sódio entre outros, agora você já sabe que a pêra não é só uma simples fruta.

Os benefícios da pêra são muitos, ela ajuda evitar doenças cardiovasculares, tem ação diurética, ajuda na hipertensão e muito mais, o ideal é que você coma pelo menos uma pêra por dia ou no café da manha ou no lanche da tarde, ela é ótima para quem está de dieta.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!