gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==

Muitas pessoas sempre estão lutando contra a balança, sempre estão correndo atrás de dietas milagrosas para perder peso, uma das dietas que estão fazendo mais sucesso entre as pessoas é a dieta do abacaxi, é uma fruta super gostosa e saudável, essa dieta promete dar muito resultado, em 3 meses você consegue perder de 12 a 15kg, o abacaxi é uma fruta diurética que quebra as gorduras dos alimentos e ajuda a eliminar as gorduras localizadas do corpo, veja como é fácil fazer a dieta do abacaxi.

Como fazer a dieta do abacaxi

Café-da-manhã
Frutas diversas, incluindo o abacaxi
Dica: Comer o abacaxi sozinho pode fazer mal ao estômago, acrescente um copo de leite desnatado e uma fatia de pão integral com queijo branco para equilibrar a refeição.

Lanche da manhã
2 fatias de abacaxi
Dica: Varie as frutas, pois elas têm vitaminas importantes para o corpo, tomar um iogurte light durante o dia para aumentar a quantidade de cálcio.

Almoço
Arroz ou risoto com salada crua e legumes cozidos à vontade
Dica: O arroz continua, mas acrescente uma porção de feijão ou lentilha, carne branca e legumes, sobremesa, uma fruta variada.

Lanche
2 fatias de abacaxi
Dica: As fibras das frutas, saladas e alimentos integrais só ajudam a emagrecer quando se toma o mínimo de 2 litros de água por dia, sem água a fibra prende o intestino.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

Jantar
Sopa de legumes com um pedaço de carne assada
Dica: A Carol poderia manter a sopa, mas deveria incluir a salada crua e o grelhado de carne branca para equilibrar.