Para que esta afim de perder uns quilinhos a dieta da sopa é uma boa opção, porque essa dieta é bem tradicional e vai ajudar você a ficar de bem com a balança e o espelho, essa sopa é bem nutritiva, porque é rica em verduras, que são alimentos saudáveis que fazem um bem enorme para a saúde e faz perder peso.

Ingredientes

6 cebolas grandes
1kg de tomate sem pele
1 repolho
2 pacotes de sopa de cebola
1 cabeça de alho
1 ramo de aipo
2 pimentões
4 cenouras

Modo de preparo

Corte todos os legumes em pedaços, junte aos outros ingredientes, adicione água até cobrir e cozinhe durante 1 hora.

1° dia : No primeiro dia coma apenas frutas, você pode comer qualquer fruta menos banana, em qualquer quantidade,  adicione a sopa ao cardápio, você pode também pode tomar a sopa na quantidade que desejar.

2° dia:Apenas vegetais, qualquer vegetal menos milho, feijão e ervilhas, adicione a sopa ao cardápio, tome a sopa na quantidade que desejar.
3° dia: Apenas vegetais e frutas, menos os mencionados antes, na quantidade que desejar, tome a sopa na quantidade que desejar.
4° dia:Coma até 7 bananas e tome até 7 copos de leite, adicione a sopa ao cardápio, tomando em qualquer quantidade que desejar.
5º dia:Coma até 7 tomates e até 450g de carne e beba muita água, adicione a sopa ao cardápio, tome a sopa até se satisfazer.
6° dia:No sexto dia você pode comer carne à vontade, mas não é bom exagerar, e coma qualquer vegetal menos batatas, complemente o cardápio com a sopa, tome a sopa até se satisfazer.
7° dia:No sétimo dia você pode comer arroz integral, vegetais, frutas, e complemente o cardápio com a sopa na quantidade que desejar.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!