gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==A dieta do abacaxi permite a pessoa perder até 5 Kg em poucos dias, comendo o abacaxi que possui princípios diuréticos e laxante, ele também oferece ao corpo boas doses de vitaminas, sais minerais e fibras alimentares, é uma ótima fruta, não só para dietas, mas também para o consumo diário, ela não atrapalha em nada, só tem a acrescentar na sua saúde.

Dieta do Abacaxi

O efeito diurético do abacaxi interfere diretamente na velocidade da digestão dos alimentos, ajudando a digeri-los mais rapidamente, até mesmo os alimentos que demoram um pouco mais, como as carnes. Na dieta do abacaxi você irá introduzir a fruta na sua alimentação ao longo do dia, comendo o abacaxi sempre que possível. Você terá de limitar bastante o consumo de carne e fazer um cardápio bem variado.

Dieta do Abacaxi – Café da Manhã

Coma diversas frutas, pois ficar comendo apenas abacaxi pode atacar o estomago, é uma fruta muito acida, portanto não o coma sempre sozinho, acompanhe ele por pão integral e leite desnatado ou queijo branco no desjejum.

Lanche da Manhã

2 fatias de Abacaxi, e em alguns dias a substitua por iogurte natural.

Almoço

Arroz, salada crua e legumes cozidos a vontade. Quando atingir a sua meta em relação a peso, acrescente feijão ou lentilha, carne branca e mais legumes para manter este peso, e como sobremesa… Abacaxi à vontade.

Lanche da Tarde

2 fatias de abacaxi, você deve tomar muita água por dia, principalmente até este periodo, como foi dito, o abacaxi é diurético então você perderá muito liquido, tome pelo menos 2,5 litros de água por dia.

Jantar

O ideal seria uma sopa de legumes e um pedaço de carne assada, mas com o tempo você pode incluir salada crua e substituir a carne assada  por carne branca e como sobremesa você pode comer abacaxi a vontade.

Ceia

Tome um chá, pode ser até mesmo o chá verde, caso ele atrapalhe o sono, troque por chá branco, assim você finaliza a dieta do abacaxi.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

O bom da dieta do abacaxi é que você pode fazê-la por muito tempo sem nenhum problema, pois ela é um cardápio alimentar muito bom. Uma importante dica de dieta do abacaxi é traçar uma meta de peso e quando chegar nela, aumentar as calorias da dieta e diminuir um pouco o abacaxi consumido, assim a dieta do abacaxi irá manter o seu peso.