A maioria das pessoas para entrar em forma sempre está praticando muitos esportes e atividades físicas, que são indicadas por todos os médicos, esses tipos de atividades influenciam muito na vida de qualquer pessoa que busca um ritmo de vida mais saudável, é muito comum ver pessoas correndo na praia, fazendo caminhada, musculação, ginástica aeróbica e outras atividades físicas benéficas para nossa saúde.

O que muitas pessoas não sabem é que para ter uma vida saudável, praticando atividade física, você deve ter primeiramente uma alimentação saudável, porque esse é o fator principal para você estar bem disposto e com muita energia antes e depois da atividade física. A pergunta mais comum entre as pessoas é o que comer antes de fazer atividade física, essa é a pergunta mais fácil de responder, você deve investir apenas em alimentos saudáveis e leves antes de fazer atividades físicas, veja as dicas do que comer antes de fazer atividade física.

1 – alimentos leves e sem gorduras;

2 – sucos naturais, vitaminas e frutas;

3 – bebidas energéticas, para dar mais energia e disposição antes de fazer a atividade física;

4 – gelatina é uma ótima sobremesa para você comer antes e depois da atividade física, porque ela contém um pouco de colágeno para pele.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!