Para ter aquele corpo bonito e sarado os homens e as mulheres precisam ralar muito, ainda mais se depender da balança, que sempre está conspirando contra nós, para perder peso e entrar em forma a melhor dica é malhar muito, esse tipo de exercício trabalha todas as partes do nosso corpo em alguns minutos, fazendo com a queima de calorias traga benefícios para nosso corpo e nossa saúde.

A malhação é um tipo de exercício que trabalha os músculos, a força, a queima de calorias, é sempre bom perder peso rápido e com saúde, mas para isso a alimentação deve ser um fator fundamental na sua vida, a alimentação é a grande aliada para quem quer ter o corpo sempre em forma e uma saúde de ferro, veja as dicas de alimentação para quem malha.

Alimentação Para Quem Malha

Antes de malhar: o ideal é que você coma apenas alimentos leves, como frutas, sucos, vitaminas, proteínas, queijo, torrada.

Depois de malhar: o ideal é que você tenha uma refeição completa e saudável com frutas, verduras, carne, sucos naturais, pão integral, bolacha de sal, proteínas e alimentos com cálcio.

Dica: é sempre bom você levar um suco ou energético na bolsa enquanto malha, essas bebidas deixa você com mais disposição para malhar.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!