gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Emagrecer é uma corrida que praticamente todas as mulheres fazem um dia, e nessa corrida vale de tudo, porém nem tudo é saudável, por isso vamos nos restringir na área aonde se encaixa a frase “emagrecer com responsabilidade”, pois nada adianta perder os quilos que queremos se vamos ficar doentes e com o corpo fraco e frágil.

Na luta contra a balança podemos contar com vários métodos para perder peso, como praticar exercícios físicos diariamente para queimar calorias, ir a um nutricionista para que ele nos avalie e nos passe um cardápio com menos calorias possíveis ou fazemos do uso de dietas, que são meios controlados por nós mesmos.

Dieta do Chá Verde

Dentro do mundo das dietas, várias se destacam e uma delas foi a dieta do chá verde, que já chegou a ganhar o apelido de poção mágica do emagrecimento. As pessoas procuram entender cada vez mais sobre o seu funcionamento. Aqui iremos explicar como ela funciona e como fazê-la para chegarmos a meta de perder os quilinhos extras.

Fazer a dieta do chá verde é muito simples, basta comprar as folhas da Camellia sinensis (chá verde) que é vendida de forma prática em caixinhas com chá verde no rótulo. No preparo do chá não é necessário que a água esteja em ebulição, pois assim as folhas serão cozidas e dará um gosto amargo ao chá, basta apenas deixar a água bem quente.

Como Funciona?

O chá funciona quando é combinado com uma alimentação de baixa caloria. O chá possui propriedades que auxiliam na queima de calorias, sem contar que ele inibe um pouco da fome, também funciona como desintoxicante, limpando as impurezas do corpo.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!