Todo mundo sabe que a maquiagem é um detalhe indispensável para deixar o visual feminino sempre bonito, ela também ajuda a disfarçar varias imperfeições faciais e estéticas, hoje em dia com o avanço das técnicas e métodos ficou muito mais fácil atingir o padrão de beleza desejado. Muitos tipos de maquiagens ajudam a reparar algumas insatisfações que sentimos em relação ao tamanho do nariz, bochechas entre outros, mas agora com a técnica da maquiagem corretiva, você vai pode disfarçar suas imperfeições sem muito trabalho, confira as dicas de como fazer maquiagem corretiva.

Mulheres com bochechas grandes – Use corretivos com tons mais escuros do que sua pele, ajuda a disfarçar o tamanho do rosto da maçã.

Mulheres com nariz pontudo – Use tom de base mais escuro do que sua pele, passe nas abas das narinas, assim você consegue desviar a atenção da ponta do nariz.

Mulheres com testa ampla – Passe uma base de cor escura nas laterais da testa, com esse truque sua testa vai aparentar ser menor.

Mulheres com nariz largo – Use uma base de cor escura na lateral das narinas e no canto interno do olho, depois ilumine o nariz ate o meio, assim você consegue disfarçar o nariz largo.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!