gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==Fazer penteados com tranças é algo muito clássico, é algo que as mulheres usam desde a idade média, ou talvez até mesmo antes dela. Podemos reparar que em todas as imagens antigas, pinturas as mulheres estavam com seus cabelos trançados de forma perfeita. Os penteados com tranças são penteados básicos que todas as mulheres um dia irão fazer, pois são práticos.

Penteados com Tranças

As tranças podem ser utilizadas de diversas formas, desde o cabelo todo trançado até partes trançadas e outras partes soltas. São várias as maneiras de se usar tranças, é muito comum ver tranças e rabo de cavalo juntas no mesmo penteado, a trança mais clássica de todas é a trança embutida, aquela feita na lateral dos cabelos e emendando atrás da cabeça.

Penteados com Tranças – Trança Embutida

A trança embutida é um dos penteados com tranças mais bonitos e charmosos, fá uma aparência inocente as quando se é criança e passa uma imagem de pessoa pura e correta quando se está adulta. Ela é muito simples de se fazer, não possui nenhuma complicação e a única coisa que você precisa saber é como fazer uma trança simples de 3 mechas de cabelo.

Para começar este penteado com tranças basta fazer tranças simples de 3 mechas na lateral do cabelo, de forma que ela comece bem em cima da cabeça mesmo, continue com esta trança até chegar na nuca, quando as tranças dos dois lados da cabeça se encontrarem as emende fazendo uma trança maior que fazendo-a descer centralizada até o fim do cabelo.

Você pode fazer as tranças com mais mechas ou com três mechas grandes, pode aumentar o volume de cabelo delas, diminuir o comprimento, use a sua imaginação, este é um dos mais clássicos e mais bonitos penteados com tranças.

Fotos de Penteados com Tranças

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!