gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
A maioria das mulheres sempre está apostando em novos penteados, elas sempre estão querendo mudar de visual, dar mais estilo e elegância no seu dia a dia, hoje é muito comum encontrar mulheres que não deixam de sair de casa sem um lindo penteado casual, já que esse tipo de penteado sempre faz muito sucesso por causa do seu estilo fashion, que combina com todos os tipos de ocasiões.

Os penteados casuais sempre estão ganhando destaque na moda, eles estão cada vez mais lindos e modernos, tudo que as mulheres sempre estão buscando para ficar lindas, pensando nisso você vai aprender como fazer alguns penteados casuais com muita facilidade e praticidade.


Dicas de Como Fazer Penteados Casuais

Rabo de Cavalo – esse tipo de penteado é bem simples, basta você escovar os fios, deixando eles bem lisos, amarre ele até o topo da cabeça, sem deixar nem um fio para trás, você pode fazer com franja ou sem franja.

Coque – esse penteado é muito usado por todos os tipos de mulheres em várias ocasiões diferentes, você pode pentear os fios para trás, prender no topo da cabeça com um elástico transparente, agora você pode vim entrelaçando as mechas, para deixar um volume bonito no coque, finalize prendendo com alguns grampos.

Trança – esse penteado está sendo muito usado por várias celebridades, ele está fazendo sucesso por onde passa, para fazer esse penteado, basta você dividir o cabelo em três mechas iguais, entrelaçar todas, fazendo uma bela trança, depois prenda com um acessório para cabelo moderno.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!