gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==

Ficar bonita não é nada fácil, não basta apenas buscar as melhores roupas, calçados e acessórios se faltar unhas bem produzidas. A preocupação com as mão não é algo recente, desde tempos antigos havia um cuidado maior com as mãos das mulheres, as unhas sempre estavam mais longas e ela as mantinham limpas, diferente dos homens.

Com o tempo os cuidados com as unhas foi ficando mais bem visto pela população, assim apareceram os esmaltes, agora as pessoas poderiam enfeitar suas unhas as pintando de cores diferentes do normal, se destacando cada vez mais umas das outras.

A Risqué é uma empresa séria que produz esmaltes e é referência nas tendências aqui no Brasil, sempre que algo de novo é lançado no mundo dos esmaltes a Risqué sempre acaba trazendo essa novidade aqui para o Brasil.

Coleção Risqué I Love Dogs

A coleção “I Love Dogs” é uma parceria da Risqué com o estilista Reinaldo Lourenço quem lança sete novas cores no mercado, sendo quatro esmaltes metálicos e três cremosos. Todas essas novas cores foram batizadas com nomes de animais, raças de cães para ser mais exato: Poodle, Vira-Lata, Cocker, Maltês, Chow Chow, Shar Pei e Husky.

O Poodle é um lilás metálico, o Vira-Lata é um prata metálico, o Cocker é um rosa seco metálico, o Maltês é um verde metálico,  o Chow Chow é um azul caribenho ultra cremoso, o Shar Pei é um rosa escuro de fundo vermelho ultra cremoso e o Husky é um azul petróleo ultra cremoso.

É mais uma linda coleção da Risqué que com certeza conquistará mais fãs. Esta coleção já está disponível desde o dia 20 de setembro.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!