gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
As mulheres sempre buscam penteados modernos e atuais para usar no dia a dia, elas sempre estão em busca daqueles penteados versáteis que podem ser usados tanto de dia como de noite, por isso que nesse post você vai ver um penteado que sempre as mulheres procuram, esse penteado é muito charmoso e deixa as mulheres lindas, a trança grega é um dos penteados mais usados no momento, várias celebridades já aderiram esse penteado no seu look, ele é bem moderno e pode ser usado de várias maneiras.

A trança grega é um dos penteados mais simples que você pode encontrar e mais bonito do que as outras tranças comuns, veja as dicas de como fazer trança grega.

Como Fazer Trança Grega

1 –  primeiro escove os fios, deixe eles bem lisos, agora divida o cabelo ao meio e separe as duas mechas pequenas de cada lado e prenda com elástico.

2 – agora enrole o rabinho do cabelo para dentro e continue fazendo o processo até o final do cabelo, essa trança é bem simples mesmo de fazer.

Dica:  se você quiser usar o cabelo preso, faça três ou quatro mechas no cabelo, essa é a dica e você pode aproveitar para fazer esse penteado lindo.


gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!