gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Hoje em dia é muito fácil se produzir para ir em alguma ocasião especial, principalmente se depender dos penteados, que sempre estão ganhando destaque na moda, eles estão cada dia mais bonitos e atuais, tudo que as mulheres precisam para chegar arrasando. A trança é um dos penteados mais tradicionais e usados pelas mulheres no dia a dia, além de ser bem básico, as tranças são clássicas e elegantes, com elas você pode fazer penteados simples e modernos.

Os penteados com trança estão ganhando destaque nas tendências, é muito difícil ver um penteado desses fora de moda, para ficar mais bonita e elegante em qualquer festa, casamento, aniversario ou formatura, você pode investir num penteado com trança, veja as dicas de como fazer penteado com trança.

Trança embutida

1 – comece essa trança desde o topo da cabeça, pegue a mecha mais perto do topo da cabeça e divida em três partes iguais.

2 – comece a trança por essa mecha, continue pegando as mechas laterais e levando elas para o centro da cabeça.

3 – puxe pequenas mechas para iniciar a outra parte da trança, agora puxe os fios e as mechas das duas laterais e vá trancando até terminar a trança embutida, depois disso amarre e pronto.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!