gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Um dos penteados femininos que nunca saem de moda são as tranças, elas sem duvida são modernas, praticas e muito simples para fazer em casa, as tranças estão cada vez mais invadindo as passarelas, as cerimônias de casamentos, as formaturas e vários tipos de eventos. As tranças estão cada vez mais modernas, todos os dias chegam novos modelos lindos e criativos para você fazer no cabelo.

As trança são penteados que podem ser usados de dia e a noite, uma das tranças que está sendo muito usada é a trança espinha de peixe, esse novo estilo está ganhando a preferência de muitas mulheres, principalmente entre as celebridades do mundo inteiro, esse estilo de trança é super moderno e bonito, veja como fazer trança espinha de peixe.

Passo a passo da trança espinha de peixe

1 – escove todo cabelo para o lado, depois aplique um spray fixador para tirar o frizz, agora divida o cabelo em duas partes, deixando a franja solta.

2 – separe os fios da macha grossa e cruze, faça isso repetitivamente até formar a trança, agora pronto prenda com um elástico transparente.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!