Na época do calor as mulheres se sentem abafadas com aquele cabelo comprido e as vezes amarram eles de qualquer jeito, principalmente no local de trabalho, elas pegam um elástico ou prendedor e prendem de qualquer jeito, por isso os penteados para o dia a dia é a melhor opção para você continuar bonita, mesmo com o cabelo preso. Hoje em dia as mulheres estão sempre procurando penteados que servem para varias ocasiões, principalmente no dia a dia.

Os penteados para o dia a dia são muitos, você encontra penteados para todos os estilos de cabelos, formatos de rosto, no dia a dia precisamos escolher penteados mais suaves e leves, apenas para dar um diferencial no nosso visual, porque ninguém merece ter o mesmo penteado todo dia.

Os modelos de penteados para o dia a dia são muitos, nos salões de beleza é possível encontrar mais de 20 tipos de penteados para cada formato de rosto, mas é claro os penteados mais tradicionais nunca saem de moda como as tranças, coques, rabo de cavalo, semi-preso entre outros, todos eles são modernos e atuais, veja as fotos de penteados de cabelos para o dia a dia.

Penteados Para o Dia a Dia

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!