gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
2024 é um ano repleto de novidades e tendências, principalmente se o assunto for cabelo, as tendências estão trazendo lindas novidades para quem quer deixar o visual mais atual e moderno, esse ano promete trazer muitas surpresas para o público feminino, são lindos penteados que vão completar seu look, você não pode deixar de conferir. O penteado com franja lateral é um tipo de penteado que está fazendo muito sucesso entre as celebridades, eles já podem ser vistos em várias revistas, esse tipo de penteado é perfeito para quem gosta de estar mais discreta e ao mesmo tempo elegante.

O  penteado com franja lateral é perfeito para várias ocasiões, ele pode ser usado com vestidos longos e curtos, basta você escolher, o bom desse penteado é a versatilidade, super básico e moderno, veja as dicas de como fazer penteado com franja lateral.

Passo a passo do Penteado com Franja Lateral

1 – faça uma repartição dos fios, deixando uma mecha maior do que as outras, depois de separar a franja, comece a fazer trança na parte superior, dividindo o cabelo em três mechas.

2 – o cabelo deve ficar encaixado na trança conforme as mechas se mexam nas laterais.

3 – jogue um pouco de spray fixador no penteado.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!