gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Quando falamos em beleza, estamos nos referindo a todos os conceitos básicos, corpo, pele, cabelo e maquiagem, todos esses detalhes conta muito na hora de deixar você muito bonita e fashion, geralmente o cabelo é a parte principal que os homens reparam nas mulheres, por isso precisa estar sempre bonito e bem cuidado, além disso, os penteados são ótimos aliados para deixar o visual das mulheres mais diferente e atual, alem de ser sempre bom todo dia você estar com um penteado novo e diferente.

No dia a dia é sempre bom mudar o visual do cabelo, por causa disso, nesse post você vai ver alguns penteados que você pode usar durante o dia e arrasar na produção. Com a correria do dia a dia, casa e trabalho, as mulheres deixam de lado a beleza, mas isso não pode acontecer, elas precisam optar pelos penteados práticos e rápidos, que são ótimos para você fazer no dia a dia e ficar sempre bonita.

Para o dia a dia você pode usar um penteado mais solto ou até mesmo preso, você pode investir em coques, tranças, rabo de cavalo, semi-presos, lisos e cacheados e outros penteados, o importante é que você sempre tenha de lado, acessórios para cabelos, eles ajudam completar o penteado.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!