gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
A palavra emagrecer sempre mexe com a cabeça de todo mundo, ainda mais quando tudo ao seu redor faz você parecer gorda, muitas peças são perfeitas para deixar o corpo bonito, mas outras deixa a gente ainda mais gorda, por isso, você deve saber escolher sempre a roupa certa quando está acima do peso. Perder peso não é tarefa muito fácil, mas também não chega a ser impossível, só leva tempo, força de vontade e determinação, além de apostar em uma boa alimentação, você deve praticar sempre esportes ou atividades físicas que faça seu corpo gastar mais energia, eliminando as calorias existentes.

A maioria das pessoas vive perguntando o que fazer para emagrecer em apenas 1 semana, a melhor dica está na alimentação, só ela pode descrever seu corpo, como o ditado popular já diz: você é o que você come, por isso invista nessa frase e comece se alimentar apenas com alimentos saudáveis.


Dicas para Emagrecer em Uma Semana

Evite comer doces, bolachas, salgadinhos, frituras, gorduras, chocolates, tudo que contém muita cafeína ou caloria você deve descartar;

A água é fonte de tudo, principalmente de nutrição e energia, por isso tome pelo menos 2 litros de água por dia;

Evite comer alimentos pesados na hora de dormir, porque como você só vai ficar deitada, não será feita a digestão;

Invista numa boa alimentação, com frutas, verduras, legumes, derivados do leite;

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

Pratique sempre bons exercícios físicos, regularmente se possível, pratique esportes, porque são ótimos na hora de queimar calorias e deixar seu corpo como você sempre sonhou.