gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Nos mulheres sempre estamos achando algum defeito no nosso corpo, sempre estamos insatisfeitas com nossa beleza, um dos problemas mais comuns que as mulheres reclamam é sobre o quadril largo, um dos quesitos que a maioria das brasileiras possuem, para muitas ter o quadril largo é bonito, mas já para outras ter o quadril largo é um problema, principalmente na hora de escolher roupas, é preciso muita atenção na hora de investir numa peça, porque ela pode não ficar proporcionar para o seu quadril.

Muitas mulheres estão procurando truques que ajudam disfarçar o quadril largo, essas dicas podem ser encontradas facilmente na internet, mas também é possível aprender disfarçar o quadril largo com algumas dicas, veja quais são.

Dicas para disfarçar o quadril largo

1 – evite usar roupas apertadas, coladas no corpo, aquelas peças cheias de babados e pregas, blusas mais curtas, saias na cintura, roupas com listras, estampas muito fortes.

2 – você pode usar roupas de corte reto, cores neutras, você pode usar vestidos mais soltinhos, blusas mais soltas como batas, túnicas, calças jeans cintura alta ou baixa, shorts.

3 – evite usar cintos ou qualquer tipo de acessório nessa região do quadril.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!