gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Muitas donas de casas sempre estão com duvidas em relação a limpeza da casa, na época da chuva é muito comum encontrar roupas no arame por mais de 2 dias, elas demoram muito á secar, o que pode contribuir com um cheiro desagradável nas peças. Muitas donas de casas vivem perguntando o que fazer para evitar o mofo nas roupas na época de chuva, é muito simples, basta você ficar de olho nessas ótimas dicas que são ideais para você deixar as roupas sempre cheirosas e macias.

O mofo é um problema que sempre está deixando as mulheres decepcionadas, porque elas querem deixar as roupas sempre limpas e cheirosas, por isso que algumas dicas vão fazer a diferença no dia a dia das mulheres. Para acabar com o mofo das roupas, basta você ficar de olho em algumas dicas que vão te ajudar muito, elas são ótimas para você deixar suas roupas cheirosas como sempre, mesmo na época da chuva.


Dicas para Acabar com o Mofo das Roupas

– na época da chuva é preciso sempre deixar as roupas bem esticadas no varal, sempre que sair um sol, você deve colocar as roupas, assim elas não vão ficar com aquele cheiro desagradável;

– evite deixar as roupas muito juntas com outras peças, assim elas não vão secar e também não vão ficar com um cheiro muito bom;

– evite guardar roupas molhadas, porque elas podem deixar as outras roupas com cheiro de mofo, com essas ótimas dicas vai ser fácil conseguir evitar o mofo das roupas.


gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!