gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==A calça pantalona é caracterizada pela sua boca larga, foi moda dos anos 70 agora está de volta para a temporada de 2024. O modelo promete fazer sucesso entre as mulheres que gostam de conforto e beleza. Ela continua sendo versátil, elegante e ainda pode ser usada por todos os tipos de mulheres. É uma peça que é muito confortável e todas as mulheres gostam.

Calça Pantalona

A calça pantalona começa alargar a partir do quadril desce toda reta, mas abrindo bem a boca. Com ela é possível fazer um look mais casual e até um look mais formal. O modelo pode ser um forte aliado para quem está acima do peso e também para baixinhas, tornado-as boas opções de calças para o verão 2024 e as outras temporadas também.

Como Usar Calça Pantalona

Na hora de compor um look com calça pantalona prefira um salto mais alto, a pantalona deve ser longa, quanto mais longa melhor e se usa o salto para não achatar a silhueta. A barra da calça pantalona fica praticamente rente ao chão dando uma sensação de pernas mais alongadas, equilibrando bem a silhueta. Caso você tenha quadril largo, use uma calça de tecido leve.

Para as mulheres que possuem proporção no quadril menor que as dos ombros devem fazer combinações de blusas de alça ou camisetas, esta dica aliada a calça pantalona ajuda a diminuir os ombros e aumentar os quadris. Para as pessoas magras, usar a calça com camisas ou blusas mais soltas ampliam o seu estilo de forma saudável.

Com estas dicas de como usar calça pantalona você ficará bem em todos os lugares que você for.

Calça Pantalona – Fotos

[gellery]

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!