gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Nos mulheres sempre estamos em busca da perfeição, só que para isso precisamos usar vários truques que não são muito fáceis, mas vale a pena, porque estar bonita sempre é um auto estima para qualquer mulher. A beleza das mulheres fica escondida nas pequenas imperfeições do corpo como é o caso das estrias que é uma grande inimiga das mulheres, é muito difícil quem consegue escapar das estrias, hoje em dia até as meninas de 12 anos estão tendo estrias.

A maquiagem é uma grande aliada da beleza feminina, seja para ficar bela ou para esconder as pequenas imperfeições, por isso fique de olho nessas dicas de como disfarçar as estrias com maquiagem.

Para esconder as estrias com maquiagem, você precisa ter muito cuidado primeiramente ao escolher a maquiagem, sempre procure maquiagem de ótima qualidade, porque a pele é muito sensível e podem ocorrer reações alérgicas. O primeiro passo da maquiagem para disfarçar as estrias é usar uma base cor da pele, deixando uma camada bem uniforme, depois venha com um pouco de pó compacto que ajuda firmar a base, depois disso é só esperar secar e pronto, uma boa dica é usar autobronzeadores, eles também ajudam disfarçar as estrias.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!