Muitas mulheres estão sempre procurando emagrecer mais, entrar em forma, cuidar da aparência e outras mulheres está querendo disfarçar as pernas grossas, todo mundo sabe que as brasileiras tem essa tendência de ter pernas grossas e torneadas, o problema é que nem todas acham isso bonito, as vezes acha que é muito exagerado e desproporcional para o seu corpo, se você acha que suas pernas são grossas e tem problema em mostrar elas, calma porque com essas dicas você vai conseguir disfarçar as pernas grossas sem nenhum problema.

Muitas roupas ajudam disfarçar as pernas grossas, basta saber como usar, uma boa dica é evitar usar qualquer tipo de saia curta, porque a tendência dessa peça é aumentar e valorizar ainda mais as pernas grossas. Os shorts também são peças femininas que mostra muito as pernas, se você pretende disfarçar as pernas grossas é melhor não usar.

Os vestidos podem ser usados, mas com algumas condições, ele não pode ser colado de mais ao corpo e nem de malha, use vestidos longos ou abaixo do joelho, eles afinam suas pernas, proporcionando um visual mais legal, invista em decotes, porque evita chamar atenção para as pernas.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!