gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Toda mulher sempre busca estar dentro dos padrões de beleza, por isso elas sempre vivem reclamando dos seus traços e seus defeitos, os seios, por exemplo é um detalhe que as mulheres vivem reclamando, o sonho delas sempre são ter seios grandes, redondos e durinhos. Os seios pequenos são problemas muito comum que as mulheres enfrentam, por isso elas sempre estão optando por cirurgias de prótese de silicone.

A prótese de silicone é uma das cirurgias mais procuradas e realizadas no mundo inteiro por mulheres de varias idades que sempre estão insatisfeitas com seus seios, mas também você não precisa passar por uma cirurgia para ter seios grandes, você também pode usar alguns truques na manga para disfarçar os seios pequenos, veja as dicas de como disfarçar os seios pequenos.

Como Disfarçar os Seios Pequenos

Use sutiã com bojo médio e coloque blusas justas, assim seus seios ficam maiores;

Evite usar blusas com decotes, eles são próprios para pessoas que tem mais seios, alem disso, você não vai poder usar sutiã com esse tipo de blusa;

Você pode optar pelas blusas que já vem com bojo interno, principalmente as tomara que caia que vão ajudar dar um volume há mais para os seus seios.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!