gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Nós mulheres detestamos falar sobre menstruação, principalmente quando ela vem acompanhada dos sintomas da TPM, esse problema sempre gera muitos conflitos e mudanças na vida de uma mulher, você pode perceber que as mulheres mudam muito quando estão no período menstrual, elas ficam mais agressivas, sensíveis, choram por qualquer coisa, além do stress insuportável, além disso, algumas mudanças na pele começam aparecer nesse período, como manchas, olheiras, espinhas, inchaço no corpo e outros, mas toda mulher precisa dar um jeitinho para resolver esse assunto, toda mulher merece e precisa estar bonita mesmo que o período não ajude.

Os sinais da menstruação sempre são visíveis na pele de uma mulher, mas toda mulher precisa ter alguns truques na manga, em relação a esse assunto, é preciso saber esconder os sinais da menstruação ou pelo menos disfarçar. O período menstrual deixa nossa aparência comprometida, mas isso não pode acontecer de maneira, nenhuma, por isso nesse post você vai conferir algumas dicas para disfarçar os sinais da menstruação.


Dicas de Como Disfarçar os Sinais da Menstruação

Espinhas – para disfarçar as espinhas é preciso usar alguns truques de maquiagens, elas são perfeitas para deixar o rosto mais bonito, escondendo as espinhas, nesse período você também pode redobrar a atenção com a limpeza de pele.

Manchas na pele – evite sair de casa sem um bom protetor solar, você também pode usar alguns cremes específicos para manchas na pele.

Olheiras – você pode fazer uma receita caseira para combater as olheiras ou também pode usar um gel para eliminar as olheiras.


gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!