gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
As mulheres sempre estão buscando técnicas diferentes para deixar os cabelos mais naturais e lisos, com a grande procura os salões de belezas estão sempre inovando em técnicas de alisamentos que traz resultados rápidos e satisfatórios, hoje em dia é muito fácil ter o cabelo desejado, principalmente aquelas mulheres que sempre estão reclamando dos cabelos volumosos e altos, com essas técnicas seu problema acabou, você pode ficar uma hora no salão e depois sair uma nova mulher com um lindo cabelo.

A escova progressiva de açaí é uma das técnicas de alisamentos que esta sendo muito procurada nos salões de beleza, todas as mulheres podem fazer essa técnica, até aqueles cabelos com químicas. Essa escova de açaí libera vitamina B1e E no cabelo, deixando ele mais firme e macio, ela alisa e hidrata ao mesmo tempo, sem danificar os fios, ela dura ate 3 meses sem fazer retoques.

A escova progressiva de açaí funciona devido um produto alisante que depois de passado no cabelo ele tem o poder de deixar ele macio, sua aplicação é igual todas as outras, apenas essa é uma das técnicas que menos agride os fios dos cabelos.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!