Muitas pessoas não sabem mais a gelatina é uma forte aliada no auxilio de perca de peso, muitas pessoas adoram gelatina e por isso vai ficar mais fácil de emagrecer, perder peso é o sonho de muitas pessoas que precisão atingir o padrão corporal perfeito, ter um corpo perfeito e bem definido, não é uma tarefa muito fácil, uma dica para você emagrecer é fazer a dieta da gelatina, ela é ideal para combater a flacidez e promete trazer ótimos resultados na balança, confira as dicas de como fazer a dieta da gelatina.

Dieta da Gelatina

Café da manhã: 1 xícara de café com leite desnatado;
1 fatia de pão integral com 1 colher de margarina light;
½ mamão papaia ;
salpicado com 1 colher de flocos ou farelo de aveia integral;
Lanche da manhã:1 taça de gelatinadiet ou 1copo de suco de frutas natural liquidificado com ½ envelope de gelatina sem sabor.
Lanche da tarde:1 taça de mouse de gelatina: bata no liquidificador 1 envelope de gelatina de morango diet , dissolvida em 100ml de água e 1 pote de iogurte natural desnatado. Deixe na geladeira até ganhar uma boa consistência.

Segunda-feira

Almoço: 1 prato de alface crespa, 3 tomates-cereja temperados a gosto, 1 filé de pescada grelhado com alecrim, 2 colheres de arroz integral, 1 colher de lentilha.
Jantar: sanduíche feito com 2 fatias de pão de centeio, 2 fatias de peito de peru, 1 colher de maionese light folhinhas de alface e rodelas de tomate e 1 copo de água de coco.

Terça-feira

Almoço: 1 prato de acelga com shoyu e gergelim, 1 filé de frango grelhado, 3 colheres de purê de mandioquinha.
Jantar: sanduíche feito com 2 fatias de pão integral, 1 colher de requeijão light, 1 colher de atum, ½ cenoura pequena crua ralada, 1 copo de água de coco.

Quarta-feira

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

Almoço: 1 prato repolho roxo em tiras finas, 1 colher de iogurte natural, semente de gergelim e passas brancas, 1 filé mignon grelhado, 2 buquês de couve-flor ao molho branco gratinados.
Jantar: sanduíche de 1 pão sírio, 1 colher  de ricota temperada com ervas e orégano, folhas de salsa e pepino ralado, 1 copo de chá gelado.

Quinta-feira

Almoço: 1 espiga de milho cozida, 1 filé bovino magro acebolado, 2 colheres de arroz integral, 1 colher de lentilha.
Jantar: 1 misto quente feito com 2 fatias de pão de forma integral, 1 colher de queijo cottage, 2 fatias de chester defumado, 1 copo de chá gelado.

Sexta-feira

Almoço: 1 sobre-coxa, 2 batatas-bolinha assadas, 1 prato de couve refogada.
Jantar: 1 panqueca recheada com carne moída, 3 colheres de creme de espinafre, 1 copo de chá verde com hortelã gelado

Sábado

Almoço: 1 prato de salada verde, 1 filé de pescada ensopado, ½ cenoura, 1 batata pequena e 1 nabo.
Jantar: 1 prato de sopa de legumes, acompanhada de torradas, 1 copo de limonada.

Domingo

Almoço: 1 porção de macarrão pronto tipo Yakissoba com legumes, shoyu e lascas de frango.
Jantar: 1 omelete de 2 claras com cogumelos em finas lascas, ervas finas, almeirão cozido, temperado e picado, cubinhos de queijo branco, 1 copo de chá verde gelado.