gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Risqué é uma das marcas mais conhecidas e usadas pelas mulheres, essa marca é brasileira e sempre está trazendo varias novidades em cores de esmaltes para deixar as mulheres sempre lindas e na moda. A Risqué é uma marca que realmente se preocupa com a beleza feminina, por isso ela só traz produtos de muita qualidade e bom gosto. Os lançamentos não param de chegar no mercado, a Risqué está trazendo lindos vidros de esmaltes para você ficar na moda.

Risqué sempre está acompanhando as tendências da moda para trazer cores de esmaltes que combinem com você e deixe você sempre na moda, o mais novo lançamento da Risqué chama se Color Effect que traz efeitos holográficos e uma textura flocada, com pigmentos especiais, deixando as unhas com um efeito furta-cor.

A coleção Risqué Color Effect está trazendo lindas cores de esmaltes para deixar você na moda, são cores que vão deixar suas unhas mais modernas, você pode adquirir essa coleção de esmaltes que já está nas farmácias e supermercados do Brasil inteiro, essa edição é especial, por isso não deixe de comprar essa nova coleção Risqué.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!