Pra beleza feminina estar completa basta um lindo esmalte e para isso contamos com a Colorama, uma das melhores marcas de esmaltes do Brasil, que sempre está crescendo trazendo coleções imperdíveis para deixar as mulheres mais bonitas e na moda. Colorama é uma marca que se preocupa de verdade com o bem estar das mulheres, trazendo produtos de muita qualidade, além de todos os seus produtos serem testados dermatologicamente.

Como eu já havia dito a Colorama sempre está trazendo novas coleções de esmaltes em todas estações do ano, lindas cores de esmaltes que prometem fazer muito sucesso entre as mulheres, para fechar com chave de ouro, a Colorama está trazendo a nova coleção Respeitável Público, uma coleção que está trazendo cores lindas e modernas que vão deixar seu verão ainda mais colorido e moderno.

A coleção Respeitável Público está contando com 7 novos esmaltes lindos, que vão deixar as mulheres mais bonitas nesse verão, essa coleção está imperdível, a Colorama está apostando nas cores das tendências da moda para trazer o melhor e mais moderno para você, veja quais são as 7 novas cores de esmaltes da coleção Respeitável Público Colorama.

Equilibrista: lilás rosado
Grande atração: coral vibrante
Corda bamba: bege com nuance cinza
Estreia: vermelho sóbrio
Fantasia: azul metálico
Nariz de Palhaço: vermelho com nuance rosa
Ha Ha Ha: rosa

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!