Sabrina Sato é considerada uma das mulheres mais bonita e sexy do mundo, além de modelo, apresentadora, capa de revista ela ainda está lançando uma coleção que promete ser um sucesso entre as mulheres, como suas fãs sempre adoram ficar de olho em tudo que a Sabrina Sato veste ou usa, essa coleção sem dúvida vai agradar a todas. Sabrina Sato está lançando sua própria coleção de esmaltes, que promete deixar as mulheres mais lindas e modernas com essas cores imperdíveis.

A coleção de esmaltes está junto com Passe Nati, trazendo lindas cores e novidades para deixar as mulheres sempre lindas. A coleção Sabrina Sato Passe Nati está sendo marcada por lindas cores, texturas, tudo para agradar o público feminino, são 27 cores que compõe a coleção Sabrina Sato Passe Nati, varias inspirações em cima das tendências da moda, são esmaltes metálicos, cremosos, dreams, craquelados, cintilantes, tudo que a moda traz para você essa coleção vem inteiramente para completar seu visual.

São 27 cores de esmaltes lindos, intensos e vibrantes, essa coleção Sabrina Sato vai ser um sucesso, não deixe de conferir essa nova coleção e usar todas as cores para arrasar.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!