A Risqué é uma marca de esmaltes muito famosa e usada por varias mulheres, ela sempre esta trazendo novidades em cores e contrastes para deixar as mulheres sempre mais bonitas, suas coleções são sensacionais e agradam diversos estilos de mulheres, como não é diferente a Risqué esta lançando uma nova coleção que é representada pela Top Isabeli Fontana.

A coleção Sweet Rock’n’Roll Isabeli Fontana já esta dando o que falar e é claro que as mulheres já estão entrando na moda com a Risqué, essa coleção esta trazendo cores que revelam muita atitude e bom gosto, essa coleção é feita em cima da vida da Isabeli Fontana, que adora curtir o rock roll, esse lançamento esta contando com 6 novas cores que estão maravilhosas e prometem ser a grande aposta para 2024. Confira as cores dos esmaltes Sweet Rock’n’Roll.

Psico

Isabeli

Tatoo

Azul Crination

Rock´n Roll

Todas essas cores vão deixar o seu visual muito mais atual e na moda, aposte na Risqué e se surpreenda, use essa nova coleção que promete fazer muito sucesso, além disso a Risqué é uma marca que reflete muita qualidade e confiança.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!