Hoje em dia é muito difícil falar que os esmaltes não fazem parte da nossa beleza, eles já viraram mais do que grandes aliados da beleza feminina, sem eles as mulheres não são nada, por isso os esmaltes cada dia que passam estão ganhando novos efeitos, texturas e cores, para deixar o público feminino sempre na moda, por isso várias marcas de esmaltes sempre estão trazendo as coleções mais fantásticas para deixar o visual feminino bem descolado.

Risqué é a grande marca de esmaltes de todos os tempos, sempre trazendo várias cores, coleções e lançamentos imperdíveis, mal você usa uma coleção e outra já está chegando fresquinha no mercado para deixar você sempre linda. Risqué é uma marca muito famosa que sempre está trazendo os melhores produtos para você, sua qualidade e durabilidade são incomparáveis.

A mais nova coleção da Risqué está fazendo muito sucesso entre o público feminino, mal chegou no mercado e já está sendo alvo de muitos comentários. A coleção I Love Dogs Risqué está imperdível, lindas cores, efeitos e texturas maravilhosas, que você vai adorar, veja as cores de esmaltes da coleção I Love Dogs Risqué.

Shar Pei: Um tom de rosa avermelhado.

Husky: Um tom de azul piscina lindo.

Chow Chow: Um lindo tom de azul clarinho.

Cores metálicas:

Maltês: Um tom de verde clarinho, lindo, que tem exatamente a cor primavera verão.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

Poodle: Esse esmalte é um roxinho bem claro, ideal para as mais discretas.

Cocker: Um nude com algum brilho.

Vira-lata: Uma mistura de verde com dourado.