gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==As tatuagens de famosos estão ficando cada vem mais comum. As pessoas ainda possuem muito preconceito em relação as tatuagens, as artes realizadas nos corpos, nem sempre elas são bem aceitas pela sociedade. Mas as pessoas que as fazem e conseguem subir na vida e ainda se tornam ícones mostram que o preconceito é algo supérfluo demais para ser levado em conta.

Tatuagens de Famosos

No Brasil mesmo são muitas os famosos tatuados, a maioria deles já as tinham antes de se tornar uma celebridade. As tatuagens de famosos são dos modelos mais variados, embora a maioria possua artes muito bem feitas também existem aqueles que possuem tatuagens mal feitas, daquelas de quando existiam poucas cores de tintas e a verde era mais usada por ser mais barata e fixar mais na pele.

Podem acreditar ou não mais as tatuagens de famosos nem sempre são bonitinhas e bem feitas, a prova viva disso está no super ator, querido por todos Johnny Deep. O ator norte americano possui várias tatuagens que ele fez enquanto ainda não tinha atingido o auge de sua fama e todas elas são de má qualidade, mas ele mesmo diz não se arrepender de nenhuma.

Pessoas do mundo da musica, teatro, cinema, pessoas de meios mais públicos e que conquistam uma fama também possuem tatuagens, esta é a mensagem que as pessoas que admiram estes personagens não querem entender por puro preconceito. Também existem pessoas que adoram tattoo, mas não gostaria de fazer uma e nem que alguém como um filho a fizesse.

Tatuagens de Famosos

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!