gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==Fazer tatuagens orientais é muito comum, até mesmo porque os povos do oriente costumam dar mais importância aos seus símbolos que o povo do ocidente, sendo assim as marcar e símbolos do oriente são muito mais visados na hora de se fazer uma tatuagem, muitas pessoas gostam das tatuagens orientais pelos seus traços diferente e mais artísticos.

Tatuagens Orientais Mais Comuns

As tatuagens orientais mais comuns de se ver por ai é os dragões orientais, os tigres asiáticos, as flores de lótus e escritas chinesas e japonesas, estas artes estão espalhadas pelos mais variados lugares do corpo, braços, pernas, peito, abdômen, ou seja, estão presentes em todo o corpo, outra arte que aparece frequentemente são imagens religiosas como Buda e outros.

As melhores opções para tatuagens orientais são aquelas que lhe agradem e te deixem feliz consigo mesmo, caso você escolha um símbolo, procure saber exatamente o seu significado para que você não fazer uma tatuagem de algo que irá se arrepender futuramente, estudar sobre a arte escolhida é muito importante, pode  ser que cause problemas no futuro.

Tatuagens Orientais Mais Raras

Outras tatuagens orientais muito escolhidas são as carpas, flor de sakura, gueixas, yin e yang, também são muito comum encontrar pessoas com figuras de demônios das histórias japonesas tatuados. Escolher um bom tatuador é a chave para que sua arte fique bem feita, e se as tatuagens orientais não ficarem bem feitas elas perdem o seu sentido, pois são muito ricas em detalhes.

As dicas de tatuagens orientais não são exatamente o que você deve fazer, elas servem para te guiar, o tamanho da sua tatuagem também é definido por você, não deixe que outras pessoas interfiram na sua escolha, pois quem carregará a tatuagem é você, é muito bom fazer uma dessas tatuagens orientais

Fotos de Tatuagens Orientais

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!