gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==A arte de fazer uma tatuagem vem de milhares de anos atrás, muitas tribos indígenas faziam tatuagens em seus filhos quando eles se tornavam adultos, eles usavam fuligem e água para a tinta  e utilizava espinhos como agulha. Então antes de se pensar em tatuagem como coisa de vândalos devemos ver que existe uma tradição maior por traz dela.

Com o passar do tempo as tatuagens ganhou seu espaço entre as pessoas e subcategorias foram criadas, entre elas foi criada as tatuagens femininas. No inicio era incomum uma mulher possuir uma tatuagem, porem a tattoo feminina agora é muito comum, quebrando totalmente o preconceito de que tatuagens são coisas de piratas, motoqueiros e delinqüentes.

Fotos e Dicas de Tatuagens Femininas

Uma dica de tatuagem feminina é fazê-la aonde é fácil de se esconder, pois ainda hoje existem pessoas preconceituosas, os locais para tatuagens em mulheres mais escolhidos são a parte superior das costas e a inferior, de forma que dependendo da roupa usada as mostre, o pulso também é bem escolhido por ser bem visível e com apenas um movimento pode-se esconde-lo.

As mulheres costumam analisar todas as sugestões de tatuagens femininas que são passadas para elas, procurando saber seu significado, diferente dos homens que procuram apenas uma arte legal. Para a mulher a arte tem que ser boa e o seu significado tem que bater com seus ideais, de forma que raramente se encontra pessoas que se arrependeram.

As artes para tatuagens femininas mais comuns são: flores, em especial a Flor de Lótus, o olho de Osíris, Phoenix, Borboletas, Corações, Cerejas, tribais mais suaves, enfim, são uma infinidade de artes. Com o passar do tempo a tatuagem ganhará mais respeito e acabará não sofrendo discriminação.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!