gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==As tatuagens de cobras podem ter diferentes significados, tudo depende do ponto de vista da pessoa que está visualizando a arte, pois a cobra para os cristãos representa o mal, mas em algumas culturas ela representa o bem, a cobra também é a representante da agilidade, visando que a cobra é um dos animais mais ágeis do mundo considerando seu estilo de se mover e viver. As tatuagens de cobras também se associam ao místico.

Tatuagens de Cobras

Fazer tatuagens de cobras também pode significar a renovação e o renascimento, desta forma ela está ligada diretamente ao fato da troca de pele constante das cobras, logo se você perceber ela possui mais significados positivos do que negativos, o único significado negativo  das tatuagens de cobras é olhando pelo lado cristão aonde a cobre que influenciou a mulher a comer o fruto proibido.

Uma das melhores dicas de tatuagens é fazer a cobra em tribal, dando um toque a mais na sua arte, mas mesmo assim é necessário um tatuador muito bom par que não fique feio e você acabe se arrependendo de tudo depois. Outras opções de tatuagens de cobra é fazer ela mordendo o próprio rabo, no formato ouroboros ou fazer ela voando.

Locais para Tatuagens de Cobras

Os locais mais comuns aonde as pessoas costumam fazer as tatuagens de cobras, são nas costas aonde há mais espaço, nos braços e pernas aonde se pode desenhá-la enrolada e até mesmo no corpo todo, de forma que ela esteja enrolada em você, também é comum encontrar ela nos ombros e junto a artes de caveiras, se associando ao místico e ao oculto.

As cores das tatuagens de cobras variam de acordo com a vontade do cliente, cobrar em preto e branco são muito comuns, mas elas coloridas também são, nas cores vermelhas, azuis, verdes, dependendo da cobra a ser desenhada, pode ser até mesmo uma coral.

Fotos de Tatuagens de Cobras

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!