gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==As tatuagens de anjos representam uma benevolência espiritual maior, isso é em todas as culturas, o significado das tatuagens de anjos são uma devoção ao sagrado, alguns anjos possuem funções mais populares acabam por cair nas graças do povo, como os querubins que podem significar um vingador ou um guardião, mas outros anjos possuem outros significados.

Tatuagens de Anjos

Um anjo em sua forma geral, tatuagens de anjos quaisquer significam mensageiros, pois a palavra é derivada de “angeloi” que significa mensageiro, os locais são bem variados, costuma-se dizer que eles são a ligação entre o homem e o divino, são os mensageiros de Deus, as variações de anjos, ou seja os anjos com seus nomes possuem um diferente significado.

Tatuagens de Anjos – Significados

O cupido costuma ser uma das tatuagens de anjos mais comuns simbolizando a união de duas pessoas, outra tatuagem muito comum é o anjo da morte, representando a perca de pessoas queridas para ela. Os anjos são guardiões das almas e seres divinos, porém eles cometiam pecados, e o seu maior pecado era o orgulho, nas crenças, todos eram super orgulhosos.

Os anjos que se desvirtuavam eram considerados anjos caídos, e Lúcifer é o principal entre eles e por isso ele se faz presente nas tatuagens de anjos de pessoas que não acreditam que o céu é um lugar melhor, ou pessoas que cultuam o mal, mas não está ligada ao ceticismo pois acima de tudo Lúcifer era um anjo e está diretamente ligado a divindade de Deus.

Fazer tatuagens de anjos também pode significar proteção, já que segundo o catolicismo cada pessoa possui um anjo da guarda, que tem a função de te proteger das coisas más do mundo, então nada mais justo que tatuá-lo, é uma das melhores dicas de tatuagens. As pessoas também costumam tatuar anjos voltados para o lado escuro, significando a rebeldia.

Fotos de Tatuagens de Anjos

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!