Muitos adoram churros, além de ser uma receita bem saborosa de fazer, você pdoe ganhar um dinheiro extra fazendo para vender, muitas pessoas podem até não conhecer o que é churros, mas é porque não sabem o que tem de melhor para se comer, muitos pensam que essa receita é complicada, mas ai que você se engana, ela é super fácil de fazer em casa, econômica e você pode servir como sobremesa depois das refeições, mas não exagere no consumo porque os churros são muito calóricos, confira as dicas de como fazer churros.

Receita de churros

Ingredientes

2 xícaras  de água
1 pitada de sal
1 colher  de manteiga
2 xícaras  de farinha de trigo
3 ovos
óleo para fritura
2 colheres  de açúcar
1/2 colher  de fermento em pó

Modo de preparar

Dentro de uma panela coloque o leite, a manteiga, o sal e a farinha de trigo, leve tudo para o fogo e deixe cozinhar por 5 minutos sempre mexendo até ficar parecendo um angu, retire do fogo e deixe esfriar. Agora coloque a massa na bisnaga de confeiteiro, só na matriz, vá apertando a bisnaga sobre uma frigideira grande, aonde você tenha aquecido o óleo, a medida que a massa cai sobre o óleo quente, vá girando a bisnaga de maneira para fazer um circulo.

Coloque sobre papel absorvente e recorte os pedaços, agora só falta polvilhar com açúcar ou mel a gosto, agora é só servir.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!