gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
A beleza da mulher está ligada há vários fatores, por isso que a mulher precisa cuidar de tudo para sua beleza estar completa, começando pelo cabelo, que é um dos fatores que mais julgam a beleza feminina, além disso, é sempre bom de vez em quando mudar o visual, investir em um novo corte, tintura ou então um penteado moderno, o que você acha? Muito bom, toda mulher precisa valorizar seu charme e sua beleza, por isso ela precisa sempre inovar nas escolhas de um penteado mais moderno e charmoso.

Os penteados sempre estão fazendo muito sucesso entre o público feminino que gosta de valorizar seu estilo, pensando nisso vamos mostrar nesse post alguns penteados que você pode usar á noite, afinal é sempre bom sair com um lindo penteado de vez em quando, mesmo que a ocasião seja simples. Quando recebemos algum convite, seja qual for para noite, precisamos estar sempre ligadas á moda, usando peças modernas e um penteado bem bonito.


Penteados Simples para Noite

Quando a ocasião é a noite, você apenas precisa tomar cuidado com as peças, mas o penteado pode ser do seu jeito e seu estilo, você pode apostar em penteados presos ou soltos, depende da sua preferência e do clima.

Semi Preso

Trança com coque

Trança lateral

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

Espinha de peixe

Coque alto

Rabo de cavalo

Penteado com acessórios de cabelos

Todos esses tipos de penteados para noite, são bem simples e fáceis de fazer em casa, em vários sites você encontra o passo a passo desses penteados simples para noite.