gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Com a correria do dia a dia, nos mulheres deixamos a beleza de lado, por falta de tempo ou dinheiro não arrumamos nosso cabelo, mesmo que seja para o dia a dia ou trabalho, precisamos dar uma mudada no nosso visual de vez em quando, começando pelo cabelo, existem vários tipos de penteados que podemos fazer em casa com muita rapidez, os penteados podem ser simples, mas eles deixa você com uma nova aparência, destacando seus traços.

Hoje em dia podemos encontrar muitos penteados para cabelos curtos, longos, cacheados e lisos, eles podem ser feitos de maneira super fácil, deixando você linda em alguns minutos, os penteados que podemos fazer em casa são muitos: rabo de cavalo, coques, tranças, topetes, penteado moicano.

Você pode incrementar no seu penteado vários tipos de acessórios para cabelos, flores, arranjos, prendedores, tiaras, fitas, laços entre outros, deixando seu penteado mais moderno, se você quer fazer um desses penteados em casa, veja as dicas na internet e o passo a passo de penteados para fazer em casa, esses penteados também podem ser usados em festas, eventos, formaturas, casamentos. Uma boa dica é usar um tipo de penteado que combine com seu rosto.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!