Todos os anos varias peças entram na moda com muito estilo, trazendo mais atualidade e modernidade para as mulheres, a moda sempre esta unindo o útil ao agradável para trazer mais escolhas e opções de peças. Pantalona é uma calça muito versátil e original que está fazendo a cabeça das mulheres. Ela pode ser vista nas novelas sendo vestidas pelas personagens e também nos desfiles de moda você encontra vários modelos lindos de calças pantalona.

Pantalona é uma peça que era muito usada nos anos 70, ela foi considerada uma das peças mais modernas dessa época e hoje ela esta ganhando muito destaque na moda, ela tem a modelagem perfeita, para as mulheres que gostam de apostar em peças diferentes da moda não podem deixar de adquirir essa peça no vestuário.

Como usar Pantalona

Como essa peça é muito versátil, você pode usar ela com uma camisa social, regatas lisas ou listradas dependendo da cor da calça, coletes, blazer, batas soltas por dentro, blusas três quarto ou de manga. Você pode usar acessórios para deixar o look mais atual, use calçados fechados como scarpins, peep toes, sapatilhas entre outros.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!