gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
A moda Xadrez esta muito em alta, principalmente porque  é uma estampa muito bonita e versátil, nesse inverno essa estampa é indispensável para deixar o visual mais na moda, o xadrez esta sendo muito usado tanto pelas mulheres quanto pelos homens, essa moda não tem idade nem tamanho, apenas é muito fashion.

Você encontra vários modelos de peças xadrez lindas, além de varias cores modernas que deixam a estampa ainda mais charmosa, a moda inverno 2024 conta com essa peça como uma das principais da moda, nos desfiles de moda as estampas xadrez estão sendo bem aproveitadas e modernizadas, se você ainda não sabe como adotar esse look, confira essas dicas de como usar a estampa xadrez.

Como usar estampa xadrez

É muito fácil combinar uma peça xadrez, você só precisa de um toque de bom gosto e modernidade, você pode usar com bermudas, shorts, saias, calças jeans, couro entre outras. Coloque uma regata branca por baixo, uma calça de couro preta, uma bota preta de cano alto, depois é só finalizar com uma camisa xadrez. Os homens podem usar bermudas jeans, uma camiseta lisa em baixo, um tênis reto e finalizar com uma camisa xadrez.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!