Os espartilhos são peças bem interessantes que sempre agradou o público feminino, devido seu formato sensual e atraente, além de ajudar afinar a cintura e deixar seu corpo muito mais bonito, essa peça pode ser encontrada em varias lojas, ela geralmente é muito usada debaixo das blusas ou até mesmo como uma blusa, antigamente as mulheres ficavam meio em duvida em relação a esse tipo de peça, porque ficava muito sensual e as mulheres se sentiam um pouco tímidas.

O espartilho agora é uma das peças que não pode faltar no guarda roupa feminino, além de chamar muita atenção, esse espartilho deixa as mulheres modernas e bem atraentes, veja as dicas de como usar espartilho.

Como usar espartilho

Essa peça é bem versátil, pode ser usada em algumas ocasiões, mas é claro nunca use para eventos sociais ou elegantes, essa peça é mais usada de dia, ela pode ser usada com shorts, saias, calças, por cima de vestidos entre outros. O espartilho pode ser usado em ocasiões como festas, baladas, aniversario, invista em cores mais jovens e modernas, detalhes  mais ousados, com essas dicas você vai arrasar com seu espartilho.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!